Friday, December 2, 2011

o chato de ficar neste transito da av reboucas eh ficar babando nas vitrines de vestidosuma hora vontade de casar noutra de festejar e outra aquela cia no black tiekkkkredbulltedaaaasaskkkk

Mari Lima
Mari Lima o chato de ficar neste transito da av reboucas eh ficar babando nas vitrines de vestidos...uma hora vontade de casar noutra de festejar e outra aquela cia no black tie...kkkk..#redbulltedaaaasas...kkkk
 
Henderson Baena
Henderson Baena CRÔNICA COM MUITO HUMOR . Experiência religiosa (catarse) na carta da Vó Querido neto, Acabei de ter uma experiência religiosa incrível e eu estou escrevendo para compartilhá-la com você. Hoje de manhã fui a uma livraria cristã e me chamou a atenção um adesivo para carro que dizia: 'TOCA A BUZINA SE AMAS A DEUS'. As pessoas ficam tão estressadas no trânsito, pensei, então eu decidi comprá-lo e pregá-lo no para-choque do meu carro. Assim, quem sabe, as pessoas despertem sua consciência religiosa quando estão dirigindo. Ao sair com o carro, cheguei a um cruzamento de duas avenidas que estavam entupidas de carros. A temperatura exterior era de 37 graus e meu carro, você sabe, não tem ar condicionado. Para piorar mais a situação era hora de saída das escolas. Fiquei um tempão parada esperando o farol vermelho abrir, pensando no Senhor, no amor que sinto por Ele e em todas as coisas boas que Ele nos tem dado. Não me dei conta que o farol tinha mudado para o verde, e foi aí que descobri como existem muitas outras pessoas neste mundo que também amam ao Senhor, porque imediatamente começaram a tocar as buzinas... Foi uma experiência maravilhosa! A pessoa que estava logo atrás do meu carro era sem dúvida muito religiosa, já que tocava a buzina sem parar e gritava: “Vamos, pelo amor de Deus...!!!”. Acho que influenciados por ele, todos os outros carros começaram a tocar a buzina. Eu sorri e abaixei o vidro para saudá-los com a mão através da janela, totalmente emocionada. Vi que outro rapaz muito simpático me saudava de uma maneira muito particular levantando só o dedo médio da mão. Eu perguntei ao Betinho, filho da sua tia Marisa, que estava comigo, o que queria dizer esta saudação. Ele me explicou que era 'uma saudação havaiana' de boa sorte. Aproveitando que o trânsito continuava parado, coloquei minha mão para fora da janela e saudei a todos da mesma maneira. Seu primo morria de rir, feliz com a bela experiência religiosa que eu estava vivendo. Dois homens desceram de um carro próximo do meu e vieram em minha direção.. Enquanto eles se aproximavam pensei no poder que tinha um simples adesivo e já me preparava para rezar com eles ou para perguntar qual era a igreja que eles frequentavam, mas não deu tempo. Foi neste momento que reparei que o farol estava verde para mim. Então, saudei a todos os meus irmãos e irmãs e passei o semáforo. Depois de cruzar, notei que o único carro que havia podido passar era o meu, já que o farol ficou logo vermelho. Aí eu me senti triste de deixá-los para trás depois de todo o amor que havíamos compartilhado. Resolvi então parar o carro, abaixei o vidro mais uma vez e saudei a todos com a ‘saudação havaiana’ e fui para casa. Rezo por todas essas almas tão boas e me sinto revigorada por saber que ainda existem tantas pessoas que amam a Deus. Beijos, da tua avó. --
 
April Willey
ti prego ti prego..nn kiudere :'o o':
 
Larissa Medeiros
Larissa Medeiros Hoje 'tava ouvindo "Bare Grace Misery" do Nightwish e na hora do solinho de guitarra me lembrei dum amigo meu que dizia que algumas músicas da banda pareciam músicas da Xuxa. Se eu o encontrasse hoje em dia, retrucaria com: "ALGUMAS? Fio, a discografia inteira do Nightwish poderia ser perfeitamente utilizada na abertura do Xou da Xuxa. Cadê Tuomas Holopainen no Só Para Baixinhos 10?"
 
Claudia Rocha
Claudia Rocha Eu odeio todo o seu show e pretensão A hipocrisia do seu louvor A hipocrisia dos seus festivais Eu odeio todo o seu show Para longe com sua adoração barulhenta Para longe com seus hinos barulhentos Eu tapo os meus ouvidos quando você os canta Eu odeio todo o seu show Em vez disso, deixe que seja uma inundação de justiça Um eterno processo de retidão Em vez disso, deixe que seja uma inundação de justiça Eu odeio todo o seu show Você fecha os olhos quando ora Você canta junto com a banda Você lustra seus sapatos para o culto Mas há sangue em suas mãos Você vira as costas para o desabrigado E para aqueles que não estão em seus planos Acabe com esses seus joguinhos de religião Porque existe sangue em suas mãos Ah vamos refletir juntos! Se os seus pecados são como vermelho escarlate Vamos refletir juntos! Você ficará branco como a neve! Vamos refletir juntos! Deixe de agir como tolo Ame quem não consegue amar Dê esperança a quem não tem esperança alguma Levante-se por aqueles que não conseguem ficar de pé Eu odeio todo o seu show Eu odeio todo o seu show. - Instead of a Show, Jon Foreman
 
Starlyn Reyes
Starlyn Reyes ESTUPIDO CANCER ... TODOS DESEAN TENER UN AUTO NUEVO, UN BLACKBERRY, UN IPHONE, BAJAR DE PESO.. EN FIN UNA CANTIDAD DE COSAS... UNA PERSONA QUE TIENE CANCER , SOLO QUIERE UNA COSA, LUCHAR CONTRA EL Y GANARLE . SE QUE EL 97% DE USTEDES NO PONDRA ESTO EN SU MURO ... PERO EL 3% DE MIS AMIGOS SI ... PONLO EN TU MURO, EN HONOR DE ALGUIEN QUE ESTA LUCHANDO CONTRA EL O QUE LUCHO Y PERDIO SU VIDA♥
 
Imran Ridwan
Imran Ridwan Shey 2day na 1.12.2011?i don't no sha walahi.o gaa ooooo.so odun don come b dat nawa ooo,decemba no go di wa mon eru o {amin o}make u na dey yin banger.hapi new month n no 4get 2 balance ur gbese,if u owe gbese b4 d end of dis month
 
Madian M Rolon
Madian M Rolon Un peque~o testimonio: Fui a pagar el bill dl cell y d una vz a reconectar mi cell xq me robaron el q tenia. Fui y lleve uno d ls viejitos q tenia para conectarlo y el jefe trato y trato d venderme 1 pero no tenia el $ al momento. So me pregunta si tengo $5 q me daba uno bueno usado sin water damage xq el mio tenia. So yo le dije q ok. El llamo a su jefe y parece ql JEFE d ls jefes toco sus corazones xq el 2do jefe le dice al 1ro q fuera a su tienda y me buscara un cell nuevo d paqt y como quiera me lo dejara x $5. Wooooohooo!!! Es q Dios es TAN BUENO!!! Q hasta en lo simple bendice sin uno esperarlo! Thank u Lord!
 
Christian Alexander
Christian Alexander There are only a select few people that i really care to see the status of everyday.. lmao wtf have i been doing? :O!
 
Toetu'ua Failauga Foki
Toetu'ua Failauga Foki HA!. . . gOT MiNEz BIoTCh!! FAMILY NIT 2NIT *MOviEZ,MARgaRiTaZ. . SMoReZ&pASTa*O YeeA
 
Unforgettable Photography by Anna
Unforgettable Photography by Anna Christmas special is in FULL swing!! Lot's of cute kiddos are here! :o)
 
Rita Blayton Bollinger
Rita Blayton Bollinger dear santa....build a bear has smurfs and i want one....:o))))
 
Hillary Childforever
Hillary Childforever Just found out I'm moving to Ottawa!! YAY!! Going to miss NONE of this crappy place! click see more for more info about it..................................................................................................................... ...........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................JK I'm not moving anywhere! :O WISH I was though ITS PRETTY FUNNY THAT YOU OPENED THIS BECAUSE.. in the next seven days you will: 1. Have someone fall in love with you. 2. Find a $20.00 bill on the ground. 3. Go out with the person you like. 4. Your bestfriend will get you a really nice gift. BUT.. first you will have to repost this with this title: im moving to(a random place) LOL! ijus wanted to try this out too, repost this and see how many people you scare.See More
 
Deleta Terry
Deleta Terry Thankyou to everyone who came and those who are still here st my Moms house. Celebrating Jeremy MacDonalds life. We will be here until 7:30/8:00 tonight if any more o Jeremys friends our family want to stop by. 61 portland estates drive blvd west . Missing you Jeremy.
 
Shatoria Mcmillian
Shatoria Mcmillian o by the way first three lucky peopl pays nothing..... ready.... set....Goooooooooooooo.....
 
Onur Altun
Onur Altun O bu değil de, Quaresma ne koydu be :D
 
Wender Paulo
Wender Paulo Noss! O site YouTube ficou Ótimo! mto sofisticado, clean e bonito! ;)
www.youtube.com
YouTube is a place to discover, watch, upload and share videos.
 
Viny Vivancos
Viny Vivancos tava acabando de ler o blog do tio Betão Marcatto agora na espera do Dossiê Anabólico VII ;D
 
Chris Wilson
Chris Wilson S/o too Tinker-pooh Cooper Rate: 8.8
 
Caio César Garcia
Caio César Garcia o pessoal ta devagar hj rsrsrs
e.busca.uol.com.br
 
L-jay JR Arrieta
L-jay JR Arrieta En la vida se arriesga todo. Sin pensae si ganas o pierdes todo. Pero tu xorazon sabra que diate tu gran efuerso
 
Leah Ross
Leah Ross Couldn't let the day pass w/o saying Happy 2nd Birthday to my LOCS!!! Time really does fly by. I think back to who I was 2 years ago when I started my locs compared to who I am today, and I must say that I like who God is growing me to become. I haven't yet arrived to who I shall be, but I thank God that He gives me grace for the journey. POWER BELONGS TO GOD:-)
 
Christian Miranda
Christian Miranda Se me borraron todos los números del cel, el que quiera que lo escriba aquí o por mensaje :D
 
Tatenda Chigwata
Tatenda Chigwata thank u Lord for tdae.all bcoz o grace.AMEN.
 
Chris Majeske
Chris Majeske grand valley may be a public university, but the belltower just played What Child is This, Joy to the World, God Rest Ye Merry Gentlemen, and O Little Town of Bethlehem....Rock on GV!!!

Likes

Chris Majeske
 

No comments:

Post a Comment