Saturday, December 10, 2011

Lol Baningi OFish olwandle manje nglinden ngoba kyabanda ining lento Watching metro awards mo sabc1music wa kgale o ne o le monate shameamenjoyingtv 22 votos Em CantadasPor Pedreiro08122011 O que mais me

Bussie Gumede
Bussie Gumede Lol Baningi O-Fish olwandle manje nglinden ngoba kyabanda ining lento....
 
Anna Seekoei
Anna Seekoei Watching metro awards mo sabc1,,,,music wa kgale o ne o le monate shame*amenjoyingtv*<<<
 
Michael Jorge Tomo Jr
Michael Jorge Tomo Jr 22 votos Em CantadasPor Pedreiro08/12/2011 O que mais me impressiona nos fracos, é que eles precisam de humilhar os outros, para se sentirem fortes.(Ghandi)Twitter
 
Bryan Legaspi
Bryan Legaspi sa unang ligaw tyoy magkasama magkasabwat sa pambobola wlang sekreto tayong tinatago o ky sarap ng samahang barkada nagkawatakan nasa kolihiyo kanya kanya na ang lakaran kahit minsanan na kong nagkikita pagkaibigay hindi nawala napakahirap na malilimotan ang datiy naming samahan kahit na lumipas pa ng ilang taon magkabarkada pa rin hanggang ngayon.....
 
Hunter Houghton
www.youtube.com
I found a couple of vids of this already on YT, but none had the full version of the entire whistle. This is the "Budweiser Weekend Whistle" edition, and for...
 
Leticia Angelini Benício Koslowski
Cada repassada o pai/mãe irá receber 0.25 centavos Sinceramente, espero que o nosso grãozinho de areia por reenviar isto tão triste, sirva para poder ajudar a esta criatura. Só alguém sem coração pode eliminar este mail, não custa nada colaborar. Obrigado pelo teu tempo e pelo teu coração. Chamo-me Cleto e tenho 5 anos...ajuda-me! por favor. Só reenvia-o, por caridade. (e da graças a Deus se tens filhos sãos). Cleto e um menino de Bogotá Colômbia, tem cinco anos de idade e desde os dois anos sofre de uma rara enfermidade chamada elefantíases cumerdi, o mesmo que nos seus braços, devido a grande desnutrição, sofreu uma malformação dos ossos. Te pedimos de todo o coração a tua ajuda. Como? Reenviando este e-mail a quantos contactos tenhas no teu livro de direcções. Por cada e-mail que se reenvie, Cleto receberá uma quantidade de dinheiro o qual se destinará a ajuda-lo na sua recuperação e terapias. Cleto mais que ninguém e os seus papás te agradecerão infinitamente. Seguro.....Deus te bendirá. É difícil acreditar q esse tipo de coisa existe.... Anseio o tempo em q ninguém mais ouvirá falar em doenças. (Isaías 33:24)
 
Karen Jenkins
www.godvine.com
You will NEVER forget this one. It's the most passionate, incredible version of this song we've ever heard. Beautiful - check it out!
 
Laís França
Cada repassada o pai/mãe irá receber 0.25 centavos Sinceramente, espero que o nosso grãozinho de areia por reenviar isto tão triste, sirva para poder ajudar a esta criatura. Só alguém sem coração pode eliminar este mail, não custa nada colaborar. Obrigado pelo teu tempo e pelo teu coração. Chamo-me Cleto e tenho 5 anos...ajuda-me! por favor. Só reenvia-o, por caridade. (e da graças a Deus se tens filhos sãos). Cleto e um menino de Bogotá Colômbia, tem cinco anos de idade e desde os dois anos sofre de uma rara enfermidade chamada elefantíases cumerdi, o mesmo que nos seus braços, devido a grande desnutrição, sofreu uma malformação dos ossos. Te pedimos de todo o coração a tua ajuda. Como? Reenviando este e-mail a quantos contactos tenhas no teu livro de direcções. Por cada e-mail que se reenvie, Cleto receberá uma quantidade de dinheiro o qual se destinará a ajuda-lo na sua recuperação e terapias. Cleto mais que ninguém e os seus papás te agradecerão infinitamente. Seguro.....Deus te bendirá. É difícil acreditar q esse tipo de coisa existe.... Anseio o tempo em q ninguém mais ouvirá falar em doenças. (Isaías 33:24)
 
Toninho Silva Salve Jorge
Toninho Silva Salve Jorge Dedicado a Dona Célia....apesar do pouco contato fica aki os meus sinceros sentimentos e o meu muito obrigado pela amizade e pelos bons momentos compartilhados....Descanse em paz com a certeza que e a morte não é nem nunca sera o fim...apenas o começo de uma nova e mais bonita Jornada.....
www.youtube.com
ola pessoal ,essa musica o autor :João Luíz Woerdenbag Filho,dedicou a um amigo que se foi.o shell, eu dedico essa musica aos meus amigos e amigas,que estive...
 
Erick Castrejon
Erick Castrejon goddamn i needed that nap i was awful going a whole day without any sleep but o well everything went okay so there is no prob. -_-zzzzzzzzz
 
Jessica Dittrichi
Jessica Dittrichi Se esse for o lobo mau, topo fácil! hahahaha
Chega de Príncipe Encantado, Agora o que está na moda é o Lobo Mau!
 
Larisa Elena
Larisa Elena Citeşti această "stare" 2. tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu... 3. Nu ai citit toţi "tu" că te'ai plictisit. 4. Nu ti'ai dat seama că există un "ta" 5. Acum il cauti. 6. Ti'a "cazut fata" căci "ta" nu scrie. 7. Acum incepi sa râzi. 8. Acum ma înjuri. 9. O sa publici asta pe peretele tău și o să dai like pentru că ți-a plăcut.
 
Manrique Medrano
Manrique Medrano IM DONE, IM FREE!! s/o to everyone finishing their finals, ill see you on the other side.
 
Prime Time Languages
Prime Time Languages NÃO CAIA NESTA. www.mengaonocelular.com.br O site www.mengaonocelular.com.br disponibiliza uma app para assinar, mas não deixa claro que so tem para IPHONE, se você tem Android e assina, so receber mensagens de texto e perguntas de quiz R$3,99 por semana (da para acreditar o preço para tão pouco) e se você responder as perguntas do quiz tem que pagar mais R$0,31 por pergunta respondida!!!!!
flamobile.flamengo.com.br
Futmobi Flamengo
 
Mbeo Richard Hlatshwayo
Mbeo Richard Hlatshwayo Turn ur tv on sabc1 chomee o ya rocker guys
 
Peter Vassil
Peter Vassil This hungry Croc-o-saur was spotted outside the Brady Drum Factory after they discovered that they were missing all the new spotted gum kits!
This hungry Croc-o-saur was spotted outside the Brady Drum Factory after they discovered that they were missing all the new spotted gum kits!
 
John Wall
John Wall o role on 5 o clock tomoro:)
 
Laura Baker
 
Sarah Lyons
Sarah Lyons loves spending my friday night at the minor injuries unit due to a footy injury that happened last sunday :/ roberto me hungry!!! :o
 
Lucilene Santos Amorim
Vem nemim semana de prova, e sai de mim o mais rápido possível!
 
Amanda Lima
Amanda Lima Antes de ser MÃE... Eu fazia e comia refeições quentes, usava roupas sem manchas, tinha calmas conversas ao telefone. Eu dormia tao tarde quanto eu quisesse e nunca me preocupava com que horas iria para a cama. Eu escovava meus cabelos e tomava banho sem pressa, a casa estava limpa todos os dias. Eu nunca tropeçava em brinquedos, ou pensava em canções de ninar. Eu não me preocupava se minhas plantas eram venenosas. Antes de ser MÃE... Ninguem nunca tinha vomitado ou cuspido em mim. Nunca tinha sido mordida nem beliscada por dedos minúsculos Ninguém nunca tinha me molhado, tinha controle da minha mente, dos meus pensamentos, do meu corpo, e do meu tempo. Nunca tinha segurado uma crianca chorando para que pudessem fazer exames ou aplicar vacinas. Nunca havia experimentado a maravilhosa sensação de amamentar e saciar um bebe faminto. Eu dormia a noite toda!!! Antes de ser MÃE... Nunca tinha olhado em olhos marejados e chorado. Nunca tinha ficado tao gloriosamente feliz por causa de um simples sorriso. Nunca tinha sentado tarde da noite só para admirar um bebê dormindo. Nunca tinha segurado um bebê dormindo só porque eu não queria deixá-lo. Nunca havia sentido meu coração se quebrar em um milhão de pedaços porque eu não pude parar uma dor. Antes de ser MÃE... Eu nunca imaginaria que algo tão pequeno pudesse afetar tanto minha vida. Eu não conhecia a sensação de ter meu coração fora de meu corpo, e não conhecia a força do amor entre uma mãe e seu filho. Não conhecia o calor,a alegria, o amor,a preocupação,a plenitude,ou a satisfação de ser mãe. EU NÃO SABIA QUE TINHA TANTA INTENSIDADE PRA SENTIR TUDO ISSO ANTES DE SER MÃE...
 
Umer Rajpoot
Umer Rajpoot hum brri door say aay hain tumhari khaatir dil k armaan bhi laay hai tumhari khaatir aesa ik sang jo taalefey rh o manzil ho manzileen dhoond k aay hain tumhar khaatir kittni naakam umeedoon k dieye pichhly paehr hum ny dria mein bhaay hain tumhari khaatir

Likes

Umer Rajpoot
 
Denis Msirikale
Denis Msirikale Nikama nakujua! Shule gan ulisoma o level.
 
Carlos Toledo Accion Oklahoma
Carlos Toledo Accion Oklahoma En pañales, proyecto de ley para eliminar el impuesto al ingreso personal o income tax, mis estimados.
www.kten.com
Providing More News, More Often in Texoma by providing Local News, Severe Weather Updates, and Sports information for the communities of Ada, OK, Ardmore, OK, Durant, OK, Denison, TX and Sherman, TX.
 
Nguyễn Duy Thành
Nguyễn Duy Thành ko đc fép đăng nhập vào wall bạn nên đành cmsn bạn Pham Ha ở wall mình vậy :-bd
 

No comments:

Post a Comment